Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Teu cheiro de mulher

Cartas - Amor - Teu cheiro de mulher


 Total de: 15.244 modelos.

 

Teu cheiro de mulher


Minha delícia,

hoje pensei demais em ti. Não como penso todos os dias, apenas lembrando de como é bom tê-la ao meu lado, sempre amiga e companheira. Hoje lembrei-me de ti em meio aos lençóis, com o cheiro de um dos seus bons perfumes misturando-se ao teu próprio cheiro de mulher.

Lembrei de longos e lisos cabelos escorrendo sobre o teu peito e da calma com que eu sempre os removo, bem devagar, até que se revelem aqueles dois róseos pontinhos, sagradas fontes de vida e prazer.

Como é bom beijar-te em qualquer parte do corpo, retirar com a delicadeza própria dos lábios o sal do teu suor que tanto me excita e alimenta. Como é bom sentir o arrepio dos teus pelos, enquanto a tua voz, em tom quase inaudível, pede repetidamente: "beijinho... beijinho... beijinho..."

Estou saudoso da tua boca que, quando não está roçando a minha pele, arrisca-se a dizer pequenas indecências, quase ingênuas, e que ditas por ti, naquele tom acanhado que é só teu, chegam a parecer orações. Estou saudoso das tuas mãos, tão pequenas, tão macias, tão lindas e tão competentes de gestos para descobrir o jeito exato de me fazer mais desejoso de me unir profundamente a ti.

Hoje, minha querida, parece-me que as horas estão demorando mais do que o normal para passar, e eu não vejo o momento de ver você abrir a porta de casa para mim, com o teu largo e habitual sorriso, para que eu possa levá-la rapidamente para o conforto da nossa cama macia, o único lugar do mundo onde realmente ficamos alheios a todos os problemas do mundo, e onde realmente nos entregamos, até o mais profundo de nossas almas, um para o outro.

Beijo apaixonado do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor