Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Seduzindo a aniversariante

Cartas - Amor - Seduzindo a aniversariante


 Total de: 15.244 modelos.

 

Seduzindo a aniversariante


Querida,

eu sei que hoje é o dia do seu aniversário e, antes de pensar em uma prenda, imaginei que talvez esta data fosse a oportunidade ideal para lhe dar uma notícia muito especial... Você pode até nem desconfiar, mas é uma pessoa muito sedutora, tanto que eu estou completamente apaixonado por você, talvez por razões que a minha própria razão desconheça!

Há muito tempo eu penso em uma fórmula para me aproximar ainda mais de você, para que possamos conversar sobre outros assuntos além daqueles triviais que costumamos conversar. De repente, conclui que o dia do seu aniversário era o ideal para lhe presentear com a notícia de que há alguém que ama você. Ou será que uma moça assim gentil e delicada como você seria capaz de chatear-se ao saber-se amada?

Mais do que lhe oferecer flores, perfumes ou chocolates, queria oferecer algo de original, mesmo que esta maneira de ser original esteja fora de moda, e é por isso que estou lhe enviando esta declaração de amor. Talvez eu esteja pegando você de surpresa, é verdade, mas não é possível que você seja tão distraída ao ponto de não ter percebido, ainda, os meus olhares tão reveladores!

Mesmo que você não se sensibilize imediatamente com esta minha confissão, saiba que eu desejo-lhe toda a felicidade do mundo e espero, também, estar incluído nos seus planos e projetos futuros.

Mais uma vez, muitos parabéns, minha querida. Que você seja muito feliz, hoje e por muitos e muitos anos. E que no ano que vem, nesta mesma data, eu possa lhe enviar uma outra carta, também de teor romântico, mas já na condição de seu namorado!!

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor