Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao namorado que está longe

Cartas - Amor - Ao namorado que está longe


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao namorado que está longe


Meu querido,

bem no dia dos namorados você tinha que estar tão longe de mim? Que maldade! Mas eu sei que a culpa não é sua, e que a distância que agora nos separa logo será vencida. Quero que saiba que, assim que você voltar, será recebido de coração e braços abertos, porque eu te amo demais!

É mesmo uma pena você estar tão distante neste dia especial, pois eu gostaria de estar perto de você para lhe dar muitos beijinhos e brindar a esta data tão feliz. Sinto muitas saudades, mas sei que este período que você está passando em terras longínquas ainda vai lhe trazer muitos dividendos e felicidade.

Porém, a razão maior desta cartinha é que, particularmente hoje, você sinta-se muito querido e amado. Tenha a certeza que, de minha parte, saberei suportar a dor desta separação passageira, pois tenho confiança em você, pois tenho confiança no meu amor, no teu amor, no nosso amor! Sei que ele é maior e mais forte do que estes milhares de quilômetros que nos separam, e sei que quando você regressar saberemos compensar este período de ausência.

Meu querido, neste dia dos namorados renove sua força e fé na vida e saiba que eu estou sempre contigo, saiba que você está sempre em meu pensamento, e tenha a certeza de que será capaz de atingir todos os seus objetivos, e se tornar uma pessoa muito bem sucedida em todos os campos.

Que você seja eternamente feliz. E, no que depender de mim, conte sempre comigo, porque eu te amo!

Receba um beijo carinhoso da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor