Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A alguém de nome incomum

Cartas - Amor - A alguém de nome incomum


 Total de: 15.244 modelos.

 

A alguém de nome incomum


(nome), querida e preciosa,

em primeiro lugar, gostaria de dizer que adoro pronunciar este seu nome tão exótico para essas terras tropicais. Em segundo lugar, devo confessar que na última madrugada, conforme eu havia previsto, fui acometido de uma insônia adolescente que fez meus lábios, ainda levemente marcados pelo teu batom, repetirem-no baixinho muitas, muitas vezes. Ah, quanto custa sair da adolescência... fiquei deitado dizendo (nome)... (nome)... (nome)... e não adormecia.

Então, troquei de roupa e fui ao bar, que já ameaçava fechar, e bebi mais dois Whiskyes enquanto lembrava de você dentro do carro a perguntar sorrindo: "- O que que eu devo fazer agora?" - Bem, qualquer hora vou criar coragem e responder, juro que vou!
Também lembrei de você dizer, quando cheguei à sua casa, que eu havia batido na porta certa, pois você é muito romântica. Que bom, então empatamos!

Olha, eu sei que não te vejo há apenas algumas horas, mas eu estou com muitas saudades de você e louco de vontade de passear de mãos dadas contigo por algum lugar bem aprazível.

Querida (nome), pra resumir, adormeci pensando em você e acordei pensando em você. Acho que é grave, mas é muito gostoso.

Beijo grande do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor