Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Turismo / Viagens - Passagens aéreas baratas 

Data: 16/12/2008

 
 

Viajar e conhecer novas realidades é um dos objetivos de muita gente e não é contrário ao fato de queremos poupar dinheiro. Se conseguirmos manter as nossas finanças pessoas equilibradas, devemos encontrar formas de nos divertirmos e relaxar. Com algum planejamento podemos encontrar passagens aéreas baratas e assim conseguir fazer mais viagens por ano, ou investir o dinheiro que poupamos.

Depois de chegarmos ao destino, existem muitas dicas para poupar dinheiro e viajar barato, mas muita gente não chega sequer a iniciar a viagem devido aos preços das passagens aéreas não serem baratas.

Aqui ficam algumas formas de baixar o preço das viagens de avião.

Passagens aéreas baratas em promoção

As companhias aéreas estão sempre a fazer promoções nos seus vôos, para conseguirem encher os aviões, já que voar com lugares vazios não é vantajosos. Logo, tentam vender os últimos lugares a preços mais baixos para conseguirem ficar cheios. O único problema desta forma de comprar passagens aéreas baratas é que pode correr o risco de não conseguir vôo. Se optar por usar este método, arranje sempre dois ou três vôos alternativos, no caso de não conseguir o que pretende ter sempre um vôo disponível para substituição.

Outra forma completamente diferente de poupar dinheiro é comprar as passagens aéreas com muita antecedência. Pelo mesmo motivo, as companhias aéreas querem reservar passageiros rapidamente, para depois venderem os outros bilhetes a preços mais elevados.

Milhas de vôo

Para as pessoas que viajam muito, é mais fácil ter milhas acumuladas no cartão, mas são cada vez mais as empresas que dão este tipo de benefícios sem termos de sair do chão. Os cartões de crédito são um bom exemplo de produtos que dão milhas aéreas que depois se traduzem em passagens aéreas mais baratas.

Os cartões de crédito oferecem, por exemplo, uma milha para cada euro que gastarmos. Atenção às condições dos contratos destes produtos.

Esteja atento ao que se vai passando no mercado do turismo, subscrevendo newsletters de agências de viagem e companhias aéreas. Se tiver alguma flexibilidade para alterar dias de partida e de chegada, conseguirá encontrar passagens aéreas baratas e viajar economicamente.



 
Referência: -
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :

Assunto:Perguntas:
Carreira / EmpregoCultive a sua mente como se fosse o jardim do paraíso
Economizar / PouparComprar material escolar em grupo ajuda a economizar nas compras de início de ano
Carro / VeículoFinal de ano pode ser bom momento para trocar de carro, avalia especialista
Carro / VeículoA quem cabe reparar dano em carro estacionado?
ImóveisAluguel: inquilino é responsável pela conservação do imóvel
ConsumidorMulta: saiba verificar se foi justa ou não e como proceder nos dois casos
Carro / VeículoVai recorrer contra multa de trânsito? Tome cuidado para não ter prejuízo
Carreira / EmpregoO que é uma conduta ética? Tudo depende das normas da empresa
ImóveisConfraternizações em condomínios podem ameaçar a segurança
Carreira / EmpregoEgocêntricos são bem vistos no mercado de trabalho, mas correm riscos!