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Carreira / Emprego - A diferenciação do atendimento pode ser a chave para o seu sucesso 

Data: 28/11/2008

 
 

Com a aproximação e o dinamismo necessários para as vendas natalinas, o palestrante mágico Dalmir Sant'Anna apresenta duas dicas para contribuir na estratégia de um atendimento diferenciado em vendas:

Treinamento prévio - antes de realizar o atendimento ou visitar um cliente, realize um treinamento prévio com as características, benefícios e vantagens do produto/serviço que está oferecendo. Esse é um excelente exercício para fortalecer as argumentações das vantagens competitivas e estimular o raciocínio entusiástico, visando a possíveis objeções apresentadas pelo cliente.

Público-alvo – a expressão "oferta" ou "promoção da semana" ao contrário de atrair, pode afastar o público-alvo. Procure apresentar alternativas que diferenciem sua campanha de vendas, lembrando que vantagens competitivas são difíceis de serem copiadas. Descubra quais são os fatores motivadores para o cliente comprar. Se a resposta encontrada é exclusivamente o preço, apresente os benefícios do produto. Se a resposta encontrada é status, posicione corretamente a sua oferta conforme o perfil do seu público-alvo.



 
Referência: E-zine
Autor: E-Zine
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :