Utilidades - Transporte : Atendimento a usuários da EMTU
Atendimento a
usuários da EMTU
Central de Atendimento ao Cliente
A Central de Atendimento ao Cliente – CAC da EMTU/ SP presta atendimento
aos usuários do sistema intermunicipal de passageiros por ônibus dos 39
Municípios da Região Metropolitana de São Paulo, 9 Municípios da Baixada
Santista e 19 Municípios da Região Metropolitana de Campinas.
Endereço: Rua Joaquim Casemiro, 290 - Jd Planalto – São Bernardo do Campo – SP -
CEP 09890-050.
Telefone: 0800-19 00 88 (ligação gratuita) - de 2ª a 6ª feira, das 7 às
19 horas (inclusive feriados)
Fax: (11) 4341-1120.
Para sugestões, reclamações e solicitação de informações sobre itinerários,
horários, tarifas e empresas operadoras, ligue para o 0800-190-088
(ligação gratuita) ou mande um e-mail para a EMTU.
Achados e perdidos
Os objetos perdidos no Corredor Metropolitano São Mateus/ Jabaquara e no Sistema
"Airport Service" podem ser procurados nos seguintes locais:
1) Corredor Metropolitano São Mateus/Jabaquara:
Todo objeto ou documento encontrado é encaminhado ao Terminal mais próximo, onde
permanece por três dias. Após este período, são enviados à Central de Achados e
Perdidos, localizada no Terminal Ferrazópolis – Av. Brigadeiro Faria Lima,
altura do nº 2.290, em São Bernardo do Campo. Telefone: (11) 4335-3232
(permanecem lá por 90 dias).
2) Sistema Aeroporto:
Os objetos ou documentos encontrados são encaminhados ao Posto de Venda de
Passagens do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, localizado no
Terminal de Passageiros–01–TPS1, no Sistema Aeroporto, onde permanecem por 30
dias. Após esse período, os objetos são encaminhados à Central de Achados e
Perdidos do Terminal Ferrazópolis, onde permanecem por 90 dias.
Ouvidoria
Para falar com a EMTU, é necessário preencher um formulário próprio. O prazo
para resposta é de aproximadamente 20 dias.
Para preencher o formulário, clique
aqui
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