Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Utilidades - Transporte : Atendimento a usuários da EMTU 

Data: 30/05/2007

 
 

Atendimento a usuários da EMTU
 

  • Central de Atendimento ao Cliente

    A Central de Atendimento ao Cliente – CAC da EMTU/ SP presta atendimento aos usuários do sistema intermunicipal de passageiros por ônibus dos 39 Municípios da Região Metropolitana de São Paulo, 9 Municípios da Baixada Santista e 19 Municípios da Região Metropolitana de Campinas.

    Endereço: Rua Joaquim Casemiro, 290 - Jd Planalto – São Bernardo do Campo – SP - CEP 09890-050.
    Telefone: 0800-19 00 88 (ligação gratuita) - de 2ª a 6ª feira, das 7 às 19 horas (inclusive feriados)
    Fax: (11) 4341-1120.

    Para sugestões, reclamações e solicitação de informações sobre itinerários, horários, tarifas e empresas operadoras, ligue para o 0800-190-088 (ligação gratuita) ou mande um e-mail para a EMTU.


     
  • Achados e perdidos

    Os objetos perdidos no Corredor Metropolitano São Mateus/ Jabaquara e no Sistema "Airport Service" podem ser procurados nos seguintes locais:

    1) Corredor Metropolitano São Mateus/Jabaquara:
    Todo objeto ou documento encontrado é encaminhado ao Terminal mais próximo, onde permanece por três dias. Após este período, são enviados à Central de Achados e Perdidos, localizada no Terminal Ferrazópolis – Av. Brigadeiro Faria Lima, altura do nº 2.290, em São Bernardo do Campo. Telefone: (11) 4335-3232 (permanecem lá por 90 dias).

    2) Sistema Aeroporto:
    Os objetos ou documentos encontrados são encaminhados ao Posto de Venda de Passagens do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, localizado no Terminal de Passageiros–01–TPS1, no Sistema Aeroporto, onde permanecem por 30 dias. Após esse período, os objetos são encaminhados à Central de Achados e Perdidos do Terminal Ferrazópolis, onde permanecem por 90 dias.


     
  • Ouvidoria

    Para falar com a EMTU, é necessário preencher um formulário próprio. O prazo para resposta é de aproximadamente 20 dias.

    Para preencher o formulário, clique aqui


  •  
    Referência: -
    Aprenda mais !!!
    Abaixo colocamos mais algumas dicas :