Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Cartas , onde está a categoria Amor :



Ela é rica e eu sou pobre


Ela é rica e eu sou pobre


Eu sou da periferia, sou moreno e sou pobre. Você é de um bairro aristocrático, é linda, loura e rica. Esse romance é impossível, nem vale a pena sonhar. Sei que um dia você vai casar com alguém, do seu bairro também, e certamente vai amá-lo. Eu vou ficar pelas ruas sonhando e olhando a lua.

Quando te vejo na rua com seu riso encantador, linda e simples, o seu sorriso parece que vem todo para mim, plantando no meu peito a semente da esperança. Um dia quem sabe eu chegarei a ser o senhor do seu destino. Será que tenho o direito de sonhar com esse amor?

Cupido, meu anjinho da guarda, você bem que poderia nos atingir, com sua flecha certeira pregando nossos corações um ao outro. Há se esse dia chegasse e transformasse em realidade este sonho impossível.

Como é lindo isto que estou sonhando, muito bonito, quase irreal. Tenho ainda um restinho de esperança. Mas ao acordar em plena realidade estarei vivendo a crueza deste amor impossível.

Sei que a realidade é diferente, que tudo não passa de mera ilusão. Mas peço o teu perdão, continuarei sonhando, já que é o que me resta, pois a esperança é a ultima que morre.

(assinatura)