Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos

 Total de: 15.244 modelos.

 
 

    Precisa redigir uma carta, um abaixo-assinado, um requerimento ou outro modelo de documento e não sabe como começar ?

    Nossos modelos de documentos são grátis, liberados para cópia. Caso necessite modifique de acordo com suas necessidades.

    Envie também seu modelo de documento. Caso não tenhamos em nosso banco de dados , incluiremos. Se desejar divulgamos seu nome e e-mail.
 

 Possuímos hoje em nosso site um total de 15.244 Modelos de Documentos! Aproveite.



 




Veja o Modelo de Documento randômico em destaque:


Sorteamos dentro do assunto Procuração , onde está a categoria Inventário :



Acompanhamento - Receber legado


Procuração Inventário - Acompanhamento - Receber Legado

PROCURAÇÃO

OUTORGANTE:

.................................. ( nome completo ), ................ ( nacionalidade ) .............. ( estado civil ), .......... ( profissão ), CPF nº ......., Cédula de Identidade nº ............ ( número e órgão expedidor ), ............. residente e domiciliado na cidade de ............., na rua.................., nº ......, Estado de ...........

OUTORGADO:

.................................... ( nome completo ), ............. ( nacionalidade ), .................. ( estado civil ), advogado, OAB/... nº ......., CPF nº .............., com endereço profissional na cidade de ................, na rua .................., nº ....., Estado.............

OBJETIVO e PODERES:

Por este instrumento particular e na melhor forma de direito, o outorgante nomeia e constitui seu procurador , para o fim especial de representá-lo, como legatário, no inventário e partilha de bens de .......... ( nome do espólio ), que deixou testamento, no qual o outorgante faz parte do legado, podendo o outorgado aceitá-lo, bem como acompanhar o processo de inventário, para o que lhe concede os poderes da cláusula "ad judicia", e mais os especiais para receber o legado, dar quitação ao espólio e ao testamenteiro, por termo nos autos ou por instrumento público, que poderá outorgar e assinar, inclusive substabelecer.

............. de ........... de 20.....

............................................
Outorgante