Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Edital Certidões citação por hora certa

Diversos - Edital - Certidões citação por hora certa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Certidões Citação por Hora Certa.

Processo nº. __________________.

CERTIDÃO

Certifico e dou fé que em cumprimento ao respeitável mandado retro diligenciei na Av. ___________________________, nº _________(ex.) nos dias __/___/____, às 13h; ___/___/___, às 9h, e __/___/____, às 19h(exemplos) no intuito de citar o réu _________________________, o que não foi possível, tendo em vista, não encontrar ninguém em casa no momento das diligências, ou não ser atendido pelos moradores. Tendo em vista os fatos narrados, e em face da sistemática ausência do réu de seu domicílio, suspeitei de sua ocultação e assim, marquei hora certa para o dia imediato às 8h, dando ciência ao Sr. ____________________________,IFP _____________,vizinho/marido/esposa/filho, sindico, etc.*, sobre este ato.

Cidade, _________ de 20___ (ex.).

_______________________________
Oficial de Justiça Avaliador
Mat. 01/_________.

* Evitar marcar hora certa na pessoa do porteiro do prédio, principalmente nas ações que tenha o condomínio como parte. Utilizar preferencialmente moradores do apartamento do réu ou vizinhos de porta.

CERTIDÃO

Certifico e dou fé que nesta data retornei ao endereço da Av. __________________, ________ onde, mais uma vez não localizando o réu, foi declarado pelo informante supra citado (a pessoa mencionada na certidão acima) que deu ciência ao mesmo sobre a hora certa marcada, desconhecendo os motivos de sua ausência. Assim, levantei a hora certa marcada ontem, dando por feita a CITAÇÃO do Sr. ______________________, cuja contrafé ficou na posse do informante Sr. ____________________, IFP _______________.

Cidade, __________________ de 20___.


_________
Oficial de Justiça Avaliador
00/00000


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Edital