Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sou seu escravo!

Cartas - Amor - Sou seu escravo!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sou seu escravo!


(nome),

Peça-me o que quiser, minha Rainha! Ou melhor, não me peça nada... Ordene! Serei fiel a cada uma das tuas ordens, a cada um dos teus desejos, pois sou seu escravo e me sinto muito feliz nesta condição submissa, pois sei que a minha submissão te proporciona muito prazer!

Não demores a me exigir esforços e serviços, não hesites em me transformar no seu exclusivo servidor, não hesites em me transformar no instrumento do seu prazer. Faça-me de gato e sapato, faça-me de tapete, excita-me para que eu satisfaça os seus desejos mais bizarros, pois o meu prazer só se realiza com a satisfação do teu.

Gosto de perceber o teu olhar dominador e lascivo. Gosto de sentir o teu prazer quando se prepara para pisar em mim como se eu fosse um tapete, como se eu fosse literalmente o teu capacho. Faça-me sofrer, faça-me sentir dor, que eu gozo só de pressentir esta tua satisfação cruel, este teu prazer incontrolavelmente sádico.

O que queres mais, minha deusa e rainha? Que mais podes exigir de mim, além de toda esta devoção? Sabes, não me arrisco a nenhum palpite, pois sei que desta mente diabólica e indecente sempre surgirá uma idéia até então inimaginável para mim...

Beijo grande e um corpo sempre à tua disposição,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor