Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Pra espantar o tédio e o cansaço

Cartas - Amizade - Pra espantar o tédio e o cansaço


 Total de: 15.244 modelos.

 

Pra espantar o tédio e o cansaço


Amigo(a) (nome),

não sei se o mesmo tem acontecido com você, mas nos últimos dias tenho sentido um cansaço e uma irritação além do comum...

Desconfio que seja "stress", e imagino que a melhor solução para isto seja encontrar um horariozinho livre para tomar umas cervejas e jogar conversa fora!

Pois é, este é o objetivo deste bilhete: convidá-la(o) para um papo descontraído na primeira janela que você encontrar na sua agenda, pois há muito não fazemos isso e eu já sinto falta dos seus comentários inteligentes e até sarcásticos, às vezes.

Sabe, um papo inteligente faz uma falta danada, pois se não bastassem todas as pressões inerentes ao cotidiano, ainda temos que agüentar conversas insuportáveis o dia inteiro! Parece que a maioria das pessoas não consegue proferir uma única frase sem dizer meia dúzia de besteiras, numa seqüência de imbecilidades de fazer inveja aos antigos filmes dos "Três Patetas".

Assim, espero que você encontre um tempinho para que possamos conversar um pouco, para que possamos driblar um pouco o cansaço físico e mental, e para que possamos fugir da mediocridade reinante, afastando o tédio provocado pelo excesso de trabalho e pelos ambientes dominados pela ignorância e pela burrice que, infelizmente, somos obrigados a freqüentar!
Dê notícias!

Abraços,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade