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Negócios / Empreendedorismo - Fidelização: 12 ações para convencer o cliente a voltar 

Data: 08/10/2007

 
 

1. Sorriso de boas-vindas – Momento em que tudo começa.
2. Profissionalismo - Na postura séria e concentrada no trabalho.
3. Apresentação pessoal tem forte peso.
4. Fala simples - Sem sotaques exagerados, sem gírias ou linguajar técnico.
5. Conhecimento - Mostrar que sabe o que está vendendo.
6. Firmeza - Transmitir certeza no que afirma.
7. Empenho - Demonstrar o que for preciso, sem se abalar caso o cliente adie a compra.
8. Apoio - Para que o cliente sinta-se plenamente assistido.
9. Discrição - Evitando falar de qualquer pessoa.
10. Ética sempre é bom - Em respeito aos clientes e aos concorrentes.
11. Alto-astral - Uma conversa sem reclamações, tristezas ou problemas é mais agradável.
12. Objetividade - É algo indispensável, pois não há tempo a perder.



 
Referência: vendamais.com.br
Aprenda mais !!!
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