Varejistas. Inovar nesse mercado competitivo é sinônimo de rentabilidade no
negócio.Com uma visão mercadológica diferenciada, muitos empresários dão vida
a idéias que podem alavancar a lucratividade da empresa e o crescimento das
vendas.
Com tudo o tão sonhado SUCESSO CONTÍNUO não aparece, pois difícil é encontrar
empresários cumprindo o planejado e pondo em prática as louváveis idéias que
tiveram.
O atual varejo vem passando por diferentes transformações necessitarias a
inovações, dedica-se a essas situações com bons planejamentos estratégicos somam
resultados positivos e fazem a diferença no fim de cada mês.
Uma grande idéia empresarial quando não é estruturada e colocada em exercício
na empresa, pode resultar na queda do seu faturamento.
Em vezes, os frutos que uma grande idéia poderia ter dado torna-se algo
irreversível, mas alguns empresários só percebem isto quando a concorrência
executa idéias idênticas e conseguem lucrar repetidamente crescendo a sua
frente.
O prejuízo sofrido com isso computa números danosos ao futuro do negócio.
Peter Drucker, considerado o pai da administração moderna disse: "O
conhecimento era um bem privado, associado ao verbo SABER. Agora, é um bem
público ligado ao verbo FAZER."
Não adianta de nada um empresário saber que aquela grandiosa idéia vai dar
certo se ela não for executada.