Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Utilidades - SPTrans - São Paulo Transportes 

Data: 30/05/2007

 
 

Reclamações:

Para fazer qualquer reclamação sobre o transporte coletivo por ônibus no município de São Paulo (irregularidades funcionais de motoristas, cobradores e fiscais, superlotação dos coletivos, não atendimento ao ponto de parada, descumprimento do horário de operação da linha, intervalos excessivos, itinerários em desacordo com o programado, má conservação ou falta de limpeza do veículo, má conservação do abrigo etc.), basta ligar para o número 158 (Central). Este serviço é tarifado (tarifa normal de ligação). Tenha em mãos todas as informações para registrar a reclamação.
Caso deseje fazer um reclamação sobre motoristas ou cobradores, é necessário ter anotado o prefixo do veículo, data e horário da ocorrência. Sobre linhas de ônibus, é preciso fornecer o nome, o número do ônibus e o nome da empresa. Em caso de atrasos de ônibus, informar a faixa horária, o número e a linha em que o ônibus circula. O serviço funciona de segunda a sexta-feira das 6h às 22h; aos sábados, das 7h às 19h.

Sugestões:

Entre em contato com a SPTrans caso queira reivindicar um serviço, dar sugestões e contatar demais entidades do transporte coletivo por ônibus na cidade de São Paulo.

Por carta :

Rua 13 de Maio, 1376 - Bela Vista

E-mail:sptrans@ibm.net

Site:www.sptrans.com.br
 



 
Referência: -
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :