Utilidades - SPTrans - São Paulo Transportes
Reclamações:
Para fazer qualquer reclamação sobre o transporte coletivo por ônibus no
município de São Paulo (irregularidades funcionais de motoristas, cobradores e
fiscais, superlotação dos coletivos, não atendimento ao ponto de parada,
descumprimento do horário de operação da linha, intervalos excessivos,
itinerários em desacordo com o programado, má conservação ou falta de limpeza do
veículo, má conservação do abrigo etc.), basta ligar para o número 158
(Central). Este serviço é tarifado (tarifa normal de ligação). Tenha em mãos
todas as informações para registrar a reclamação.
Caso deseje fazer um reclamação sobre motoristas ou cobradores, é necessário ter
anotado o prefixo do veículo, data e horário da ocorrência. Sobre linhas de
ônibus, é preciso fornecer o nome, o número do ônibus e o nome da empresa. Em
caso de atrasos de ônibus, informar a faixa horária, o número e a linha em que o
ônibus circula. O serviço funciona de segunda a sexta-feira das 6h às 22h; aos
sábados, das 7h às 19h.
Sugestões:
Entre em contato com a SPTrans caso queira reivindicar um serviço, dar sugestões
e contatar demais entidades do transporte coletivo por ônibus na cidade de São
Paulo.
Por carta :
Rua 13 de Maio, 1376 - Bela Vista
E-mail:sptrans@ibm.net
Site:www.sptrans.com.br
|