Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Seguros - Empresas oferecem serviços para motoristas impossibilitados de dirigir 

Data: 30/07/2008

 
 

A fim de garantir a segurança dos clientes, e agradá-los, as seguradoras oferecem serviços diferenciados para os motoristas que não podem dirigir, por algum motivo, em determinada situação.

No caso da SulAmérica, o serviço "Motorista Amigo" disponibiliza dois motoristas para o cliente que não está em condições de dirigir, principalmente no caso de ingestão excessiva de álcool, um para levar a pessoa à sua residência e outro para conduzir o veículo e estacioná-lo no local indicado pelo proprietário.

Custo embutido
Caso não esteja em condições de fornecer esta indicação, o "Motorista Amigo" estaciona o carro em local seguro, informa a familiares ou porteiros a localização e entrega as chaves mediante protocolo.

O serviço está disponível nos planos 3 e 4 da Assistência 24 Horas e pode ser chamado até duas vezes durante a vigência do seguro, desde que o veículo esteja em condições legais de trafegar e a menos de 50 km do seu destino final. Não possui custo adicional.

Porto Seguro
Entre os serviços oferecidos pelo Porto Socorro Assistência Completa, da Porto Seguro, está o desconto em corridas de táxi, para os clientes que não podem dirigir por algum motivo. A contratação engloba uma série de itens e o preço varia de acordo com a categoria do veículo e CEP do segurado.

O serviço também disponibiliza aos clientes guincho sem limite de km e carro extra (veículo popular de 1.000 cilindradas, modelo básico) por até sete dias em caso de pane.

A empresa ainda oferece vantagens para os segurados que precisam alugar um carro para o dia-a-dia ou mesmo nas férias, independentemente de sinistro, com tarifa reduzida e diárias a partir de R$ 55 reais e quilometragem livre.



 
Referência: InfoMoney
Autor: Giovanna Rodrigues
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :