Utilidades - Transporte: Achados e perdidos
Achados e perdidos
Metrô
Lá os usuários podem procurar objetos perdidos nos trens e estações do sistema.
No caso de documentos, a consulta pode ser feita por telefone ([11] 3286-0111 -
Central de Informações), de segunda a sexta, das 7h às 19h (exceto feriados) e
aos sábados, das 9h às 15h (exceto feriados).
Os objetos permanecem à disposição dos interessados por 60 dias. Os não
procurados são encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de
São Paulo e os documentos, para os órgãos emissores.
CPTM
O Posto de Achados e Perdidos da CPTM está localizado na Estação Barra Funda. Os
usuários podem encontrar objetos deixados em trens, plataformas e estações.
Documentos e objetos encontrados também podem ser entregues no Posto de Achados
e Perdidos.
Orientações e informações sobre documentos e objetos podem ser obtidas por meio
da Central de Atendimento ao Usuário: 0800 55 0121 (ligação gratuita). O Posto
atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Fonte: Companhia do
Metropolitano de São Paulo - Metrô e Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
- CPTM
|