Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Banco / Cheque / Conta - Caixa automático, o que é 

Data: 17/09/2008

 
 

Você encontrará caixas automáticos à sua disposição em várias localidades. Eles oferecem acesso à retirada de dinheiro em espécie de sua conta corrente em qualquer ocasião. Alguns bancos cobram tarifas pelo uso dos caixas automáticos, enquanto outros incluem este custo na tarifa mensal. Por questões de segurança, os bancos limitaram valores e horários para saque. A recomendação é que verifique essas condições junto ao seu banco.

Porém, avalie a real necessidade da retirada de dinheiro. Lembre-se que você pode usufruir de conforto e muito mais segurança utilizando seu cartão de débito em milhares de estabelecimentos cadastrados em todo o País e no exterior, sem ter que pagar nenhuma taxa sobre a compra. Dessa forma, terá ainda a vantagem de controlar os seus gastos com mais facilidade.



 
Referência: financaspraticas.com
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :

Assunto:Perguntas:
SaúdeTroca de restaurações
Carreira / EmpregoShopping centers podem interferir na decoração das vitrines nas lojas
Carreira / EmpregoDevemos controlar as emoções no trabalho?
Carreira / EmpregoIdiomas: falta de domínio de inglês limita oportunidades de emprego
Carreira / EmpregoOusadia, Determinação e Persistência: qualidades fundamentais para o profissional moderno
Ações / Bolsa de ValoresPsicologia das negociações: é impossível obter sucesso
Investimentos / FundosFundo ou clube de investimento: quando escolher entre um ou outro?
Negócios / EmpreendedorismoComo funciona a formação de uma identidade de negócio
LeisNovo Código Civil → Lei nº 10.406 de 10/1/2002 (Parte Especial) »»» Livro Complementar »»» Das Disposições Finais e Transitórias
Economizar / PouparQuer economizar na faculdade? Criar grupo de e-mail pode ser boa solução