Negócios / Empreendedorismo - Como administrar com sucesso uma empresa.
Já foi-se o tempo em que administrar uma empresa precisaria apenas de capital
de giro e competência. Os tempos mudaram e as exigências são outras.
Como a concorrência sempre inova e busca se sobressair, faz-se necessário que o
gestor, administrador de toda e qualquer empresa, possa investir sempre em:
1. Conhecimentos – porque tudo muda o tempo todo.
2. Novas habilidades – porque o cliente exige isso de toda empresa.
3. Competências duráveis – pois fazem toda a diferença.
4. Soluções práticas – porque o cliente moderno não perdoa a demora da
empresa em resolver problemas.
5. Inovação – pois é o que mais o cliente deseja.
6. Criatividade – outra característica importante para o cliente, pois
com ela tudo pode ser resolvido de forma mais dinâmica e rápida, satisfazendo,
assim, as necessidades do cliente moderno e exigente.
7. Valor agregado – outro diferencial notado pelos clientes mais
experientes e que gostam de levar vantagem em tudo o que compra.
8. Flexibilidade – pois empresas rígidas não conseguem sobreviver muito
tempo.
9. Motivação e compromisso – pois uma equipe desmotivada e sem
compromisso perde uma excelente oportunidade de encantar e realizar todas as
vontades e exigências do cliente.
Pense nisso e sucesso sempre.
Referência:
lideraonline.com.br
|
|
|