Modelos de documentos - Procuração para receber Benefícios de Aposentadoria
OUTORGANTE: (Nome do Outorgante), (Nacionalidade), (Estado Civil),
(Profissão), Carteira de Identidade nº (..................), C.P.F. nº
(......................), residente e domiciliado na Rua
(.....................................), nº (....), bairro (..........), Cep
(................), Cidade (.................), no Estado (....).
OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão),
Carteira de Identidade nº (..................), C.P.F. nº (...................),
residente e domiciliado na Rua (....................................), nº
(....), bairro (...........), Cep (...................), Cidade
(.................), no Estado (....).
Através do presente instrumento particular de mandato, o OUTORGANTE nomeia e
constitui como seu procurador o OUTORGADO para receber em seu nome os benefícios
de aposentadoria a que o primeiro tem direito, concedido pela instituição
(........................), podendo o OUTORGADO receber as importâncias
mensalmente e, para tanto, assinar quaisquer documentos, dar recibos e
quitações. O OUTORGADO responsabiliza-se por realizar os atos importantes para
que este mandato se cumpra com eficiência, sendo-lhe permitido, inclusive,
substabelecer.
(Local, data e ano)
(Nome e assinatura do Outorgante).
|