Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Comunicado de Imprensa - KPMG International organiza a Iberoamerica Tax Summit

 
TORONTO, 29 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Profissionais líderes de todo o mundo explorarão algumas das maiores questões do mundo do imposto corporativo na Iberoamerica Tax Summit organizada pela KPMG International no Rio de Janeiro de 4 a 6 de outubro de 2011.

A cúpula terá foco nas principais questões que preocupam os diretores tributários, explorando assuntos que incluem:

  • A mudança global de impostos corporativos para impostos indiretos
  • Porque as empresas latino-americanas são os principais mercados emergentes na atração de investidores dos EUA
  • Aumento de auditorias e avaliações de preços de transferência
  • Colocando confiança em APAs
  • Subcapitalização — dois regimes, duas abordagens
  • Políticas fiscais sustentáveis
  • Tecnologia fiscal


Também ocorrerá um chat ao vivo no Twitter em 5 de outubro das 10h05 às 10h30 (ET) com Dom Sagolla, cofundador do Twitter. As pessoas estão convidadas a participar usando a hashtag  #KPMGIbero. O Sr. Sagolla também falará aos delegados da cúpula sobre como as empresas podem abraçar a nova tecnologia para levar ao sucesso.

Uma série de outros palestrantes de renome falarão aos delegados durante a cúpula. Entre eles estão Yvo de Boer, Consultor Especial Global da KPMG, Mudança Climática e Sustentabilidade, bem como Brian Peccarelli, Presidente de Impostos e Contabilidade, Thomson Reuters e Anne Marie O'Donovan, Vice-Presidente Executivo e Diretora Administrativa, Scotia Capital.

A KPMG International também postará conteúdo direto em seu website Tax Views (Visões Tributárias) www.kpmg.com/taxviews durante o encontro, incluindo entrevistas em vídeo com palestrantes importantes da cúpula, uma revista online, um comunicado de imprensa recapitulando as atividades da cúpula e os resultados de votações em tempo real do evento, destinado a calibrar os pontos de vista dos delegados em uma série de temas importantes para descobrir a que os especialistas tributários mais dão importância. Haverá também um forte elemento de mídia social durante o encontro, com conversas ocorrendo no Twitter, bem como discussões no LinkedIn.

Uma seleção de palestrantes também estará disponível para entrevistas com a mídia mediante pedido para conversar sobre as últimas tendências e questões indicadas acima.

Sobre a KPMG International

A KPMG é uma rede global de empresas profissionais que prestam serviços de Auditoria, Tributação e Consultoria. Operamos em 146 países e temos 140.000 pessoas trabalhando em empresas do grupo em todo o mundo. As empresas independentes membros da rede KPMG são coligadas à KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Cada empresa KPMG é uma entidade legalmente diferente e separada e se descreve a si mesma como tal.

Para mais informações:

(Inglês)

James Bigg

Relações Públicas da Edelman Tel.: 1 416 849 2496

Email: james.bigg@edelman.com

(Português)

Ana Paula Zenatti

Corporativo/B2B - Edelman Brasil

Ana.zenatti@edelman.com

55 11 3017-5300  ramal 255

(espanhol)

Veronica Grondona

Prática Corporativa - Edelman Argentina

Veronica.grondona@edelman.com

5411 4315-4020 ramal 162

FONTE  KPMG International

 


Data da notícia: 29/09/2011 14:48:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.