Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
WISeKey e Brasilinvest Apresentam Centro Brasileiro Integrando a Internet e Setores de Energia no Fórum de Desenvolvimento Sustentável em Nova York

 
NOVA YORK, 29 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- O Fórum de Desenvolvimento Sustentável 2011 reuniu dignitários e especialistas – incluindo a sessão especial com o presidente Bill Clinton – segunda-feira no Harvard Club, em Nova York. O organizador da conferência e presidente da Brasilinvest, Mario Garnero, aproveitou a oportunidade para anunciar a eleição dos palestrantes Carlos Moreira e Phillipe Douste-Blazy, da presidente do painel, Cristina Valls-Taberner, e do participante Manuel Garcia-Duran para o Conselho Diretor do Brasilinvest, banco mercantil pioneiro do Brasil.

No terceiro ano do fórum, lideres discutiram com otimismo "Brasil: A Nova Economia Verde Mundial", examinando as oportunidades abertas ao Brasil com foco especial graças a eventos como os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo. Carlos Moreira, fundador e CEO da WISeKey, explica que para proteger o meio ambiente, o Brasil necessitará criar uma rede baseada em internet altamente eficiente, que conecta sem fio, para distribuir energia sem desperdício. De acordo com o Sr. Moreira, o Brasil está idealmente situado para se tornar um pilar de sustentação da massiva infraestrutura de internet de nuvem, que será necessária para alimentar o crescimento econômico sustentável na região, nos próximos anos.

"A nova empresa de tecnologia verdadeiramente impactante será do Brasil e reunirá os setores de energia alternativa e a internet", disse o Sr. Moreira. A WISeKey criou uma joint venture com a  Brasilinvest para participar no emergente mercado de negócios de energia da internet.

O Sr. Garnero, que é conhecido como o pai da revolução do bioetanol, disse: "Combinar a energia e know-how brasileiros com a tecnologia de ponta suíça da  WISeKey será o primeiro dos dois pilares para alcançar este objetivo"

Veja a fala de Carlos Moreira no Centro Brasileiro de Internet:

http://www.youtube.com/wisekeysa

Contato:

WISeKey SA

Eileen Weinberg

eweinber@wisekey.com

fone: 41-22-594-30-00

FONTE  WISeKey SA

 


Data da notícia: 29/09/2011 14:35:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.