SÃO PAULO, 29 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International acaba de inaugurar seu segundo estabelecimento nos Estados Unidos: Meliá Orlando, que se incorpora ao portfólio da Companhia para reforçar o reconhecimento de sua marca Meliá no país norte-americano, um de seus principais interesses de expansão. O hotel, localizado em Celebration (Florida) - a cidade de lazer criada por Walt Disney - pretende abrir a porta da hoteleira espanhola ao turismo doméstico, dado que Orlando, com mais de 50 milhões de visitantes em 2010, é o segundo destino de férias mais importante dos Estados Unidos.
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2011-09-27/original/465.jpg)
O hotel Meliá Orlando conta com 240 amplos apartamentos de um ou dois quartos equipados com cozinha que satisfazem as necessidades do turismo familiar. Graças à sua privilegiada localização, a poucos minutos dos parques temáticos de Walt Disney World ®, o hotel é ideal para uma viagem em família, proporcionando aos seus clientes todo tipo de facilidades para chegar às principais atrações da cidade.
O vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, manifestou seu entusiasmo pela incorporação deste estabelecimento à carteira da Companhia, enfatizando que o hotel "é um componente chave em nossa estratégia de crescimento e diversificação internacional, ampliando nossa presença nos Estados Unidos", que começou no ano passado com a incorporação do Meliá Atlanta.
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.
Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação "Sol Meliá" empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.
Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.
CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Brasil
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8469
Fax: (55-11) 3043-8466
E-mail: denise.meyer@melia.com.br
FONTE Meliá Hotels International