Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Conceptum Sport Logistics abre nova filial no Rio de Janeiro

 

Empresa de logística esportiva se prepara para as Olimpíadas de 2016 e a Copa do Mundo de 2014

FRANKFURTE, Alemanha e RIO DE JANEIRO, 29 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- O Brasil não será apenas a sede da Copa do Mundo em 2014, mas os Jogos Olímpicos de 2016 também será realizado ao redor do Pão de Açúcar no Rio. A empresa especializada em logística Conceptum Sport Logistics (http://www.conceptum-sport-logistics.com/) já está abrindo escritórios no Rio de Janeiro. Com operações próximas aos locais dos eventos, a empresa dá suporte aos atletas em termos de transporte seguro e dentro do horário do equipamento esportivo. A empresa dá suporte a todas as associações esportivas e aos Comitês Olímpicos Nacionais da América do Sul. Em julho, a Conceptum Sport Logistics já teve a oportunidade de fornecer assistência durante os Jogos Militares Mundiais. O evento, descrito como um teste de estresse pré-Olímpico, proporcionou para as instalações esportivas a oportunidade de demonstrar a sua adequação para os Jogos de 2016.

A empresa tem por objetivo habilitar que os atletas foquem totalmente na competição - sem preocupação com o seu equipamento esportivo. "A logística do equipamento esportivo é um processo complexo que exige um conhecimento especializada, principalmente na indústria de frete internacional", disse Sebastian Stahl, diretor gerente da Conceptum Sport Logistics. A Conceptum Sport Logistics contratou um atleta respeitado e expert de logística, Marion Klintworth para ser o gerente da filial do Rio de Janeiro, e que tem mais de 20 anos de experiência no setor de logística.

A equipe da Conceptum - Srta. Klintworth, Sebastian Stahl e Ben Morin (gerente da filial canadense da Empresa) - dará suporte a vários Comitês Olímpicos Nacionais das Américas Centrais e do Sul nos próximos Jogos Pan-americanos na cidade de Guadalajara no México. "Tentamos garantir um suporte mais completo possível. Embora isso dê um pouco mais de trabalho, além de valer a pena ainda permite que os atletas se preparem para a competição sem um estresse extra", disse Stahl.

PR-Agency: euro.marcom pr, Tel. 49(0)611-973150, E-Mail: team@dripke.de

FONTE  Conceptum

 


Data da notícia: 29/09/2011 14:33:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.