Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
SecurStar participa da VII Conferência Internacional de Perícias em Crimes Cibernéticos

 

Evento, realizado de 5 a 7 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis (Santa Catarina), discutirá os crimes na internet

SÃO PAULO, 29 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A SecurStar, líder mundial no mercado de software de criptografia e segurança de informações junto com a Módulo Tecnologia,empresa parceira e integradora no mercado Nacional, participa da VII Conferência Internacional de Perícias em Crimes Cibernéticos (ICCyber 2011), realizada de 5 a 7 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis, Santa Catarina.

"O encontro é o mais importante evento de tecnologia e perícias em informática da América Latina e a SecurStar e Módulo Tecnologias", afirma Alessandra Godoi, diretora comercial da SecurStar no Brasil.

Durante o evento, Alessandra Godoi palestrará sobre Segurança e Privacidade na Comunicação de Dados e Voz. "Este assunto está totalmente em pauta hoje no Brasil com as várias notícias de crimes na internet", acrescenta a diretora e palestrante.

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Especialistas em Alta Tecnologia (ABEAT), em convênio com a Polícia Federal, por meio do Serviço de Perícias em Informática (SEPINF) do Instituto Nacional de Criminalística (INC).

Sobre a SecurStar

Empresa fundada em 2001, em Munique, na Alemanha, a SecurStar é líder mundial no mercado de software de criptografia e segurança de informações. Tem aproximadamente 4.5 milhões de clientes espalhados pelo mundo. Mais informações no site www.securstar.com.

Assinado por Alessandra Godoi

Diretora Comercial SecurStar Brasil

Informações Técnicas e Marketing: 019 3395-9685

E seu representante Nacional: Módulo Serviços de Informática Ltda

Departamento Comercial: 048 3024-4223 – Sra. Vivian

FONTE  SecurStar Brasil

 


Data da notícia: 29/09/2011 14:33:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.