Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Hotels.com adiciona novo aplicativo para iPad a seu portfólio móvel

 

LONDRES, 29 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- O Hotels.com, o mais importante website de reservas de hotéis do mundo, lançou um novo aplicativo especialmente projetado para o iPad, disponível para download gratuito.

Disponibilizado em mais de 30 idiomas, o aplicativo permite aos usuários pesquisar 140.000 hotéis em todo o fundo e fazer reservas. Eles podem escolher entre 20.000 ofertas de última hora, conferir mais de 2,5 milhões de avaliações de usuários e encontrar reservas de última hora em um local próximo de onde estão.

O processo de reserva é intuitivo e também foi desenvolvido para permitir que o teclado fique na parte inferior da tela durante a operação, para facilitar o uso. Os usuários podem conferir hotéis, fotos e avaliações com um deslizar de dedos, explorar horizontes interativos com pontos de referência em todo o mundo, utilizar poderosas ferramentas para classificar e filtrar e, ainda, salvar e gerenciar seus hotéis favoritos.

O vice-presidente sênior para eCommerce do Hotels.com, Scott Booker, disse: “Estou realmente orgulhoso e estimulado por esse novo desenvolvimento e estou seguro de que nossos clientes vão realmente gostar de usá-lo. Desenvolvemos um instrumento de busca verdadeiramente inovador, que tira vantagem de todas as grandes funcionalidades de usabilidade que a Apple oferece, em combinação com nossa especialização em habilitar os usuários a encontrar o hotel certo, de forma rápida e fácil.

“Lançamos dois aplicativos móveis em abril e bem mais de 1,5 milhão de pessoas já fizeram o download deles. Esperamos que esse novo aplicativo vai produzir um grande incremento nesse número”, declarou.

Os usuários podem fazer reservas como convidados ou criar uma conta no Hotels.com, que pode ser sincronizada para uso no iPad, telefone inteligente e computador. Mesmo sem uma conexão de dados, todas as reservas passadas e futuras podem ser acessadas. E o aplicativo dá suporte ao WelcomeRewards, o programa de lealdade único do Hotels.com, que oferece uma noite gratuita* para cada 10 noites de estada em hotel.

O lançamento tem o apoio de atividades de marketing em canais online e móveis.

*não inclui impostos e tarifas.

Sobre o Hotels.com

Como parte do grupo Expedia, que opera em todos os grandes mercados, o Hotels.com disponibiliza mais de 140.000 hotéis de qualidade, pousadas (bed-and-breakfast) e apartamentos mobiliados e equipados (serviced apartments) em todo o mundo. O Hotels.com se beneficia do fato de dispor de uma das maiores equipes do setor para contratação de hotéis, negociando os melhores preços para seus clientes. Além disso, os usuários têm à disposição mais de 2,5 milhões de avaliações de pessoas que realmente se hospedaram nos hotéis, de forma que podem tomar uma decisão informada ao fazerem suas reservas. Os viajantes podem fazer reservas online ou contatando um dos centros de atendimento multilíngues.

FONTE  Hotels.com

 


Data da notícia: 29/09/2011 14:32:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.