Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Mauiva Chega a 5.000 Marcações para o Modificador da Indústria "AirCruise"

 

Viajantes de lazer, que buscam maximizar seu tempo de férias e minimizar o tempo de viagem, estão aderindo à nova oferta em viagens

ORLANDO, Flórida, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Continuando a quebrar o paradigma das viagens de lazer, a Mauiva alcançou 5.000 agendamentos para seu novo produto, o Mauiva AirCruise™, que oferece uma experiência de passeios em destinos múltiplos, em que os hóspedes desfrutam do conforto das viagens aéreas particulares e conveniências de passeios turísticos guiados, pré-arranjados em cada local.

"O AirCruise estreitou laços com os viajantes, permitindo-lhes maximizar o valor do tempo de  férias, conquistado com esforço, e dos dólares", disse Lauren Volcheff, vice-presidente da Marketing da Travel Holdings, Inc.  "Pessoas em férias estão cansadas de passarem tanto tempo em carros, ônibus, linhas marítimas ou aviões, em última instância minimizando sua experiência de férias. O Mauiva AirCruise transformou a viagem por terra americana, superando mesmo nossas próprias expectativas".

Desde o lançamento dos itinerários inaugurais, -- "Experiência do Típico Leste Americano" ("All-American East Experience") e "Experiência Maravilhas Ocidentais" ("Western Wonder Experience") -- www.mauivaaircruise.com cresceu para ver quase 2.000 visitantes singulares a cada dia , com os números em crescimento.

O abrangente pacote do Mauiva AirCruise inclui grupos acompanhados de viagem, todo o transporte por meio de avião particular e ônibus, para destinos no âmbito das 90 milhas de distância ponto a ponto, atrações e turismo local guiado, acomodações em renomados hotéis de primeira classe, café da manhã e jantar diários, como também gratificações e transporte. Pessoas em férias que buscam por uma viagem menos estruturada e mais exploração pessoal podem optar pelo pacote "Voe, fique & dirija" ("Fly, Stay & Drive"), incluindo um espaçoso carro alugado (disponível no momento da chegada em cada aeroporto) acomodações e voos particulares. 

Para garantir a mais confortável e tranquila viagem possível, cada abrangente pacote de viagem AirCruise inclui:

  • Todas as atrações
  • Hotéis renomados, de alta classe
  • Café da manhã e jantar diários
  • Todos os impostos, taxas e gratificações
  • Voos e aeroportos particulares
  • Entrega de bagagens para o / e do quarto de hotel
  • Ônibus modernos e luxuosos
  • Partida diária garantida
  • Guias turísticos poliglotas e experientes
  • Uma Daily Mauiva Newsletter suplementar, detalhando as atividades do dia seguinte/destinos & tempo/vestuário recomendado
  • Política de cancelamento generosa


A Mauiva se associou com o atacadista internacional de viagens Tourico Holidays, uma empresa da Travel Holdings, Inc., para cuidar dos serviços de terra para a Mauiva AirCruise, garantindo as opções de viagem por terra da melhor qualidade.  

No momento, clientes dos EUA podem visitar MauivaAirCruise.com para agendar seu Mauiva AirCruise. 

Sobre Mauiva

A Mauiva é uma organização líder de serviço de voos, especializada em experiências de férias particulares e semi-particulares. Com seu exclusivo produto AirCruise, a Mauiva é pioneira do setor de viagens com experiência de férias de alto padrão e destinos múltiplos. A empresa lançou seu primeiro produto, Mauiva Air Tours, em 2009, uma impressionante excursão de voo oferecendo a oportunidade de ver as principais atrações da Flórida, do alto. Sediada na Flórida Central, a Mauiva continua a lançar produtos e serviços revolucionários, centrados em viagens aéreas, permitindo a pessoas maximizarem suas férias. Para mais informações, visite  www.Mauiva.com ou ligue 407-551-0577. 

Contatos de Mídia:



Celia Anne de la Llama

Lauren Volcheff

Weber Shandwick

Travel Holdings, Inc.

212.445.8240

(407) 667-8700 ext. 7355

cdelallama@webershandwick.com

Lauren@TravelHoldings.com





FONTE  Mauiva

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:50:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.