Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Estrangeiros podem comprar um carro nos Estados Unidos sem um histórico de crédito

 
WOODBURY, Nova York, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Para um estrangeiro que planeja se mudar para os Estados Unidos, comprar um carro pode ser extremamente difícil. Os estrangeiros que se mudam para os EUA normalmente não dispõem de um histórico de crédito no país, o que dificulta o leasing ou o financiamento de um veículo para atender suas necessidades de transporte no país. Através de um programa único, projetado especialmente para estrangeiros, a International AutoSource ajuda as pessoas que se mudam para os EUA a obter um veículo novo. A International AutoSource é uma distribuidora autorizada de fábrica, que oferece um programa de compra ou leasing direto da fábrica a estrangeiros sem um histórico de crédito nos EUA e, mais do que isso, não requer avalistas.

A International AutoSource é diferente de um "intermediário", porque oferece um programa único de transação direta com a fábrica, enquanto um intermediário simplesmente oferece referências de revendas locais de carros, o que resulta em preços mais altos e taxas para o consumidor. Ao ter a possibilidade de comprar diretamente da fábrica através da International AutoSource, os estrangeiros podem economizar milhares de dólares, na compra ou leasing de um veículo novo.

A International AutoSource torna fácil o processo de compra ou leasing de um carro. O estrangeiro, que tem planos de se transferir para os Estados Unidos, deve contatar um consultor treinado da International AutoSource, que pode fornecer cotações detalhadas de preços, com todas as informações necessárias para determinar a melhor opção de veículo. Eles também vão fornecer orientação passo a passo ao consumidor, para fazer com que o processo de pedido de crédito seja simples e não dê trabalho. O consumidor pode determinar uma data e um local convenientes para a entrega dos veículos em qualquer parte continental dos Estados Unidos. O consumidor será instruído sobre o processo de compra do veículo do começo ao fim, para lhe garantir uma experiência agradável e tranquila.

A International AutoSource vem servindo a comunidade estrangeira há décadas e pode ajudar os estrangeiros a fazer economias significativas de dinheiro na compra de um veículo novo.

Para mais informações, visite http://www.intlauto.com ou envie e-mail para intlauto@intlauto.com.

CONTATO:  Afia Arneja, 1-516-496-1817, aarneja@intlauto.com

FONTE  International AutoSource

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:50:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.