Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Prêmio de Telefonia Móvel Global da GSMA reconhece inovação técnica no setor de aplicativos móveis

 
LONDRES, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A GSMA lançou o seu prestigioso 17o Prêmio Anual de Telefonia Móvel Global, o qual reconhece a excelência, realização e inovação na indústria de comunicações móveis e que culminará com uma apresentação no Congresso Mundial de Telefonia Móvel da GSMA em Barcelona na terça-feira, 28 de fevereiro de 2012. Novas categorias foram introduzidas para refletir a evolução e inovação em todo o ecossistema móvel, incluindo aplicações, bem como, serviços, equipamentos e tecnologia.

"Por meio da premiação do "Aplicativo Móvel mais Inovador", estamos buscando desenvolvedores que virem o jogo e que avancem as fronteiras, levando o mercado para o próximo nível," disse Michael O'Hara, diretor de Marketing, GSMA. "Nossos juízes irão estar à procura de tecnologia inovadora e de liderança em modelo de negócios em áreas como a realidade aumentada, soluções de compra "em aplicativo" e de comércio, integração de mídia social, implantação e gerenciamento de aplicativos baseados em nuvem, aplicativos orientados a tarefas, entre outros."

Os participantes qualificados nesta nova categoria são as empresas e organizações que desenvolvem ou fornecem aplicativos móveis, incluindo fornecedores, operadoras, provedores de conteúdo e proprietários de marca.

Mais detalhes sobre o prêmio "Aplicativo Móvel mais Inovador" podem ser encontrados aqui. A lista completa das categorias, critérios e detalhes sobre as inscrições estão disponíveis no site do Prêmio de Telefonia Móvel Global em www.globalmobileawards.com. O prazo para inscrições é quarta-feira, 30 de novembro de 2011, com uma lista de indicações anunciada em janeiro de 2012. Para perguntas específicas sobre o Prêmio de Telefonia Móvel Global, entre em contato com: awards@globalmobileawards.com.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel em todo o mundo. Abrangendo 219 países, a GSMA reúne mais de 800 operadoras de telefonia móvel do mundo, bem como mais de 200 companhias no amplo ecossistema móvel, incluindo fabricantes de celulares, empresas de software, fornecedores de equipamentos, empresas de Internet e organizações de mídia e entretenimento. A GSMA também produz eventos importantes do setor, tais como o Mobile World Congress e o Mobile Asia Congress.

Para obter mais informações, visite o Mobile World Live, o novo portal online para a indústria de comunicações móveis, em www.mobileworldlive.com ou o website corporativo da GSMA em http://www.gsmworld.com.

FONTE  GSMA

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:49:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.