Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Livro da SAE International detalha desenvolvimento do Chevy Volt

 

WARRENDALE, Pa., 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Como um dos veículos mais notáveis da indústria de engenharia automotiva, o Chevrolet Volt foi o tema de centenas de artigos nos últimos anos enquanto se transformava de carro conceito a realidade. Este carro é o tema de um livro da SAE International focalizando a história incrível do desenvolvimento do veículo.

Chevrolet Volt – Development Story of the Pioneering Electrified Vehicle apresenta a única história completa do projeto e da engenharia do novo Chevrolet Volt.

O livro de 224 páginas, colorido, editado pela editor sênior da SAE International, Lindsay Brooke, é o principal compêndio de informações de engenharia relacionado com o Chevrolet Volt. Ele engloba artigos sobre o Volt do site Vehicle Electrification da SAE International e da revista Automotive Engineering International (AEI) juntamente com os documentos técnicos da SAE International que cobrem o desenvolvimento tecnológico do veículo. Além desse conteúdo, inclui entrevista com os principais parceiros técnicos e fornecedores que participaram do projeto Chevrolet Volt, bem como pontos de vista de outras empresas de tecnologia que trazem novas ideias para a arena do veículo eletrificado.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/sae-international-book-details-development-of-chevy-volt-130703673.html

FONTE SAE International

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:47:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.