Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Island Def Jam Music Group faz parceria com produtor Breyon Prescott e Chameleon Entertainment

 

Prescott também nomeado como consultor exclusivo de A&R para Def Jam

NEW YORK, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Dando continuidade à ampliação dos investimentos criativos, Island Def Jam, divisão da Universal Music Group, une-se ao produtor e empresário de A&R Breyon Prescott (Jamie Foxx, Angie Stone, Brandy) para lançar o Chameleon Entertainment na empresa. Além disso, Prescott também atuará como consultor exclusivo de A&R para Def Jam Recordings. Os dois anúncios foram feitos hoje por Barry Weiss, presidente do conselho e diretor executivo da Universal Republic e Island Def Jam Motown, a quem Prescott será subordinado.

O primeiro contrato da Chameleon Entertainment/Island Records é o álbum de estreia da talentosa cantora e compositora Nikki Williams, que escreveu "Fly Away" para o filme de sucesso Onde o Amor Está! Williams é uma sul-africana fenomenal de 22 anos cuja voz rouca e composições comoventes já criaram ansiedade por sua estreia em 2012. Williams também coescreveu "Like My Mother Does", que foi interpretada pela finalista do American Idol de 2011, Laura Alaina. O objetivo de Nikki é o sucesso pop mundial.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/island-def-jam-music-group-partners-with-producer-breyon-prescott-and-chameleon-entertainment-130697503.html

FONTE The Island Def Jam Music Group

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:45:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.