Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Estudo InMobi sobre smartfones revela que 41% dos usuários de celular comprarão o iPhone 5, da Apple

 

Mercado norte-americano de anúncios de celular se beneficiará com lançamento mais ansiosamente esperado até hoje

SAN MATEO, Calif., 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A InMobi, a maior rede independente de anúncios de celular do mundo, anuncia hoje os resultados combinados da pesquisa mensal InMobi Mobile Insights de dados de anúncios da rede e do estudo personalizado sobre o iPhone, iPhone 5 and the Mobile Market (iPhone 5 e o mercado de celular).

O anúncio da InMobi serve como previsão do âmbito e efeito do anúncio confirmado do iPhone pela Apple para 4 de outubro na América do Norte. A InMobi prevê que o mercado de anúncios de celular da América do Norte observará aumento significativo em consumo de mídia móvel com base nos achados dos dados de consumidores do iPhone 5.

iPhone 5 da Apple possivelmente smartfone de maior sucesso lançado até hoje

A recente pesquisa da InMobi sobre smartfone de consumo descobre que 41% dos usuários de celular atuais nos EUA, México e Canadá planejam comprar um iPhone 5 — possivelmente o lançamento mais bem-sucedido da gigante de eletrônicos de consumo até hoje. O estudo descobre ainda que mais de 50% dos usuários farão a compra nos primeiros seis meses do lançamento do iPhone 5, o que poderia colocar a Apple significativamente à frente da posição de mercado de junho de 2011 e aumentar sua participação no mercado de plataforma móvel de 27% em junho (comScore Inc., agosto de 2011) para 41%.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/inmobi-smartphone-study-reveals-41-of-mobile-users-to-buy-apple-iphone-5-130698178.html

FONTE InMobi

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:44:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.