Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Feira de arte on-line de volta entre 3 e 8 de fevereiro de 2012 para "VIP2.0"

 

Plataforma aumentada adiciona novas galerias, artistas, media social enriquecida, interação móvel e participação de museus

NOVA YORK, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A VIP Art Fair, a primeira feira de arte contemporânea do mundo realizada exclusivamente on-line, anuncia sua segunda feira, VIP2.0, de 3 a 8 de fevereiro de 2012, em VIPArtFair.com. As principais galerias internacionais oferecerão obras de US$ 500 a mais de US$ 1 milhão.

Lançada em janeiro de 2011, a VIP Art Fair utiliza a tecnologia da internet para criar um mercado vivo e on-line para se ver, aprender e adquirir obras de arte dos principais artistas de todo o mundo.

O diretor da feira Noah Horowitz explica, "A VIP toma o modelo das feiras de arte físicas de sucesso e o amplia para um público muito mais amplo, permitindo a conexão entre a arte comunitária engajada e os comerciantes mais proeminentes do mundo da arte."

100 galerias de 32 países, com as inclusões da América Latina e Oriente Médio, registraram-se para a exposição, bem à frente do ritmo do ano passado. As galerias incluem a Zwirner (NYC), White Cube (Londres), Pace (NYC, Pequim), Hetzler (Berlin), Ropac (Paris, Salzburg), Fraenkel (São Francisco), Goodman (NYC, Paris) e Hyundai (Seul). Lista da galeria em VIPArtFair.com.

O novo VP de Engenharia da empresa, Severin Andrieu-Delille, afirma: "Na nossa feira inaugural, os sistemas lutavam com o volume do alto tráfego e dos problemas técnicos experimentados. Em resposta, nós completamos grandes atualizações, acrescentando os recursos substanciais de servidor e largura de banda. Os testes de carga significativos nos dão confiança de que vamos atender o pico de demanda, proporcionando uma experiência perfeita e de conteúdo enriquecido para os nossos expositores e visitantes."

Um novo salão de museus e edições possibilita aos visitantes a compra de edições das principais instituições internacionais. A integração de mídia social aprimorada com TwitterFacebook convida os visitantes a participar de conversas e compartilhar favoritos. A VIP2.0 suporta todos os navegadores web, iPad e dispositivos móveis e mantém características populares, inclusive estandes e saguão VIP interativo com funcionalidade de chat reforçada.

Cada vez mais, as feiras de arte estão mudando o modo pelo qual a arte é vendida. O público da feira inaugural demonstra que o deslocamento da feira de arte on-line é uma inovação bem-vinda. O evento de uma semana atraiu um público de mais de 40.000 visitantes de 196 países que passou mais de uma hora no local vendo mais de 200 obras de arte únicas. Estatísticas em VIPArtFair.com.

Como um portal para as galerias premieres de arte contemporânea do mundo, a VIP Art Fair desenvolve tecnologia para os revendedores se conectarem com os clientes existentes, para os colecionadores potenciais descobrirem o mundo da arte e para os estudantes, educadores, críticos e curadores terem acesso aos artistas contemporâneos. Mais em VIPArtFair.com.

FONTE  VIP Art Fair

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:35:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.