Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Talisman entusiasmada com demanda crescente chinesa por ouro

 

TOPEKA, Kan., 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A administração da Talisman Holdings, Inc. está se tornando cada vez mais à vontade quanto à entrada no mercado do ouro. Não que necessitasse de incentivo de confiança, mas a atividade aurífera chinesa nos últimos anos ajuda a confirmar a decisão. Pela primeira vez, a demanda por ouro na China é tão forte que ultrapassa o total combinando do Ocidente desenvolvido em 2010. Esta demanda de compra está colocando tensão sobre a disponibilidade e torna as concessões de ouro da empresa ainda mais valiosas.

De 2007 a 2010, a demanda de investimentos em ouro na China cresceu na taxa de crescimento anual composta de 68%. As origens deste crescimento podem ser retrocedidas ao fim dos anos 1980 quando o governo começou a levantar as restrições sobre a posse de ouro. Então, em 2001, o governo levantou os controles finais sobre o mercado de ouro, incendiando o maior boom na história do ouro. Recentemente, o governo e os bancos estatais estimularam os cidadãos a comprar ouro e iniciou os programas de compra deste metal.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/talisman-excited-about-increased-chinese-demand-for-gold-130694463.html

FONTE Talisman Holdings, Inc.

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:35:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.