Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Global Mobile Awards da GSMA para Reconhecer Inovação Móvel no Setor de Publicação

 

LONDRES, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A GSMA lançou seu prestigioso 17o Global Mobile Awards, prêmio anual que reconhece excelência, conquistas e inovação no âmbito da indústria das comunicações móveis, e que culminará em uma apresentação no GSMA Mobile World Congress, em  Barcelona, na terça-feira 28  de fevereiro de  2012.

Novas categorias foram introduzidas para refletir desenvolvimentos e inovação ao longo de todo o ecossistema móvel, incluindo aplicações, serviços, aparelhos e tecnologia, com um foco específico, pela primeira vez, em inovação móvel no setor de publicações.

"O prêmio 'Melhor Inovação Móvel para Publicação' visa destacar a rápida evolução da palavra impressa para a mídia digital, via aparelhos móveis tablet e portáteis", disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. "Os juízes olharão soluções móveis de publicação que permitem às marcas mobilizarem fácil e efetivamente seus conteúdos, desenvolverem e lançarem produtos, enquanto ampliam as fronteiras da acessibilidade e interatividade".

Este prêmio é aberto a todas as organizações de publicação digital e de mídia que fornecem mídia digital para aparelhos móveis e tablets.

Mais detalhes para o prêmio 'Melhor Inovação Móvel para Publicação' podem ser encontrados aqui.  

Uma lista completa das categorias, critérios e detalhes de inscrição estão disponíveis no site do Global Mobile Awards em www.globalmobileawards.com. O prazo para as inscrições é quarta-feira, 30 de novembro de 2011, com a lista dos selecionados anunciada em janeiro de 2012. Para consultas específicas sobre o Global Mobile Awards, favor contatar: awards@globalmobileawards.com.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses de operadoras móveis de todo o mundo. Abrangendo 219 países, a GSMA reúne cerca de 800 das operadoras móveis do mundo, como também mais de 200 empresas do ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de portáteis, empresas de software, fornecedores de equipamentos, empresas de internet e organizações de mídia e entretenimento. A GSMA também produz eventos líderes da indústria como o Mobile World Congress e o Mobile Asia Congress.

Para mais informações, favor visitar Mobile World Live, o portal online para a indústria das comunicações móveis em  www.mobileworldlive.com ou o site corporativo da GSMA em http://www.gsmworld.com

FONTE GSMA

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:33:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.