Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Urban Science promove Ramon Motilla a diretor regional de clientes da América do Sul

 
DETROIT, 28 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Urban Science, empresa global de consultoria de vendas automotivas, anunciou hoje a promoção de Ramon Motilla a diretor regional de clientes na América do Sul, uma nova função na empresa. Motilla, anteriormente diretor do escritório da Urban Science na Cidade do México, será responsável pelas relações com clientes na América do Sul garantindo a satisfação dos mesmos e qualidade nas soluções da Urban Science.

"Com o amadurecimento do mercado sul-americano, a Urban Science está preparada para ajudar os fabricantes e concessionárias a atender às demandas do mercado e atingir as metas financeiras," disse Jim Anderson, Diretor Executivo da Urban Science. "O escritório da Cidade do México obteve muitos sucessos sob a liderança de Ramon. Ele é um líder comprovado que ajudou o nosso escritório na Cidade do México a crescer e esperamos muito dele na América do Sul."

Motilla foi contratado pela Urban Science em 1995 para fundar o escritório da Cidade do México. Em sua função como diretor, ele deu suporte às demandas dos clientes globais nos países de língua espanhola da América do Sul. Sob a liderança de Motilla, o escritório da Cidade do México cresceu de um para quarenta e um empregados e vendeu o primeiro banco de dados compartilhados de vendas da indústria para as montadoras automobilísticas, um programa que cresceu de duas montadoras a todos os fabricantes do setor.

Como diretor regional de clientes da América do Sul, Motilla irá desenvolver e liderar o relacionamento com os clientes globais na região e garantir que as soluções da Urban Science sejam as melhores da categoria. Adicionalmente, ele dará suporte ao crescimento da Urban Science no Brasil, assim como ao desenvolvimento de um plano de vendas compartilhado para o país.  

Sobre a Urban Science

Fundada em 1977, a Urban Science é uma empresa de consultoria automotiva global que combina ciência e marketing para oferecer às empresas a competitividade de ponta que elas precisam, visando aumentar a sua participação no mercado e lucratividade de forma mais efetiva e eficiente. Com sua matriz em Detroit, a Urban Science atende seus clientes globais a partir de escritórios nos Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, Alemanha, Itália, França, Austrália, China, México, Japão, Índia e Rússia. www.urbanscience.com

FONTE  Urban Science

 


Data da notícia: 29/09/2011 12:30:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.