Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Dia mundial vegetariano – 1o de outubro: experimente vegetarianismo e ganhe até $1.000

 

DOLGEVILLE, N.Y., 27 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Vegetarianos e indivíduos interessados de todo o mundo se juntarão à North American Vegetarian Society em 1° de outubro de 2011 para a comemoração anual do World Vegetarian Day. Desde o início em 1977, o evento comemora os benefícios do vegetarianismo de apoio à saúde e de afirmação da vida. World Vegetarian Day é o ato inicial do Vegetarian Awareness Month. Existem muitos motivos para as pessoas escolherem uma dieta vegetariana. Tem benefícios comprovados à saúde, salva vidas de animais e ajuda a preservar a Terra.

Para estimular não vegetarianos a experimentar refeições sem carne, a North American Vegetarian Society criou um concurso com prêmios. Não vegetarianos que prometerem se abster de toda a carne, peixe e caça durante o Vegetarian Awareness Month (outubro) participarão de sorteio ao acaso para prêmios em dinheiro. O vencedor receberá $1.000 em dinheiro.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/world-vegetarian-day---october-1-give-vegetarianism-a-try-and-win-up-to-1000-130631693.html

FONTE North American Vegetarian Society

 


Data da notícia: 27/09/2011 15:56:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.