PwC apresenta estudos preliminares de estudo sobre mercado de atendimento à saúde da Índia na conferência AdvaMed MedTech
WASHINGTON, 27 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Cerca de três quartos do mercado de tecnologia médica da Índia é formado de produtos importados de mercados desenvolvidos, mas a próxima onda de crescimento deve, provavelmente, vir de novas inovações, desenvolvidas especificamente para as necessidades únicas do mercado indiano, de acordo com os achados preliminares de estudos da PRTM Management Consulting da PwC, apresentados hoje no AdvaMed 2011, a conferência anual da MedTech em Washington, DC.
As empresas multinacionais de tecnologia médica que participaram do estudo consideram a Índia como um dos três principais mercados do mundo para investimento direto e crescimento. Entretanto, à medida que o atendimento à saúde na Índia se expande para a vasta população além da classe média atual, aumentam os desafios para as empresas de dispositivos médicos multinacionais que buscam lá o crescimento.
Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/made-in-india-for-india-is-next-wave-of-growth-for-regions-medical-technology-sector-130630723.html
FONTE PwC