Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
SAE International lança novo livro em três volumes sobre biomecânica de lesões na cabeça

 

WARRENDALE, Pa., 27 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A SAE International lança conjunto de três volumes Head Injury Biomechanics, editado por Jeffrey A. Pike, criado para ajudar aos que estudam lesões na cabeça com inúmeras causas, incluindo transportes, quedas, esportes, violência pessoal e relacionadas a explosões.

Quase 50.000 americanos morrem de lesões cerebrais anualmente, com cerca de metade de todas as lesões cerebrais traumáticas (LCT) sendo relacionadas a transportes. LCT é um tópico de segurança crítico e sempre em evolução, com componentes igualmente importantes de prevenção, consequências e tratamento das lesões.

O compêndio, disponível em volumes individuais ou como conjunto, inclui três volumes: Skull Fracture (Fratura craniana), Brain Injury (Lesão cerebral) e Mitigation (Mitigação). Todos os volumes trazem um novo capítulo que une os vários aspectos de anatomia, lesão e mecanismos da lesão preparando o cenário para os documentos técnicos que seguem, selecionados por Pike na literatura publicada. Também há uma bibliografia comum de mais de 250 recursos, bem como uma tabela que os organiza por tópico; por exemplo, modo de transporte ou esporte.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/sae-international-releases-new-3-volume-book-on-biomechanics-of-head-injuries-130629523.html

FONTE SAE International

 


Data da notícia: 27/09/2011 15:54:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.