Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Wholesale-dress.net: novo modelo de negócio de moda rápida

 

HANGZHOU, China, 27 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- O setor de comércio eletrônico da China vem passando por crescimento acelerado nos últimos anos, com o valor comercial se elevando em base anual. Como empresa de comércio eletrônico comum com desenvolvimento sólido nos últimos anos, Wholesale-dress.net compromete-se a oferecer o conceito de moda rápida para o mercado de consumo global com base no comércio eletrônico tradicional, numa jogada para estreitar a distância entre consumidores e moda.

As empresas de comércio eletrônico nos dias de hoje se apoiam em marketing no site e em vendas on-line por meio de diversas plataformas de comercialização para aumentar as vendas. Em termos de modelo de marketing em website, Wholesale-dress.net tem atraído muita atenção dos consumidores pelos produtos de baixo preço que oferece. Ao digitar http://www.wholesale-dress.net, os usuários encontrarão que a maioria dos produtos listados no site atende às tendências de vendas on-line atuais – ocupar o mercado com preços baixos.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/wholesale-dressnet-new-business-model-of-fast-fashion-130623773.html

FONTE Wholesales Inc

 


Data da notícia: 27/09/2011 15:19:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.