Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Estudo de meio de ano de 2011 sobre tendências de mercado revela três principais desafios de marketing

 

LOS ANGELES, 27 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- -

The Kern Organization, agência da Omnicom, lança "2011 Mid-Year Marketing Trends Study".

Estudo lançado em vídeo e impresso simultaneamente pela primeiríssima vez.

O principal desafio de marketing para marqueteiros é: "adquirir um grande número de clientes novos", seguido de perto por "aumentar as taxas de retenção e a receita com os clientes atuais", com "aumentar a qualidade e quantidade de clientes em potencial para a equipe de vendas em campo" em terceiro.

O estudo com 400 executivos de marketing de alto nível foi realizado pela The Kern Organization, agência da Omnicom, e lançado hoje no site http://www.thekernorg.com/2011MidYearTrendStudyResults no formato tradicional de documento oficial em PDF e, simultaneamente, pela primeira vez, em forma de vídeo de documento oficial.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/2011-mid-year-marketing-trends-study-reveals-top-three-marketing-challenges-130618818.html

FONTE The Kern Organization

 


Data da notícia: 27/09/2011 15:17:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.