Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Toshiba lança LSI sem fio compatível com TransferJet™ tecnologia de transferência sem fio contígua

 

SAN JOSE, Calif., 26 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Toshiba America Electronic Components, Inc. (TAEC)*, líder comprometida que colabora com empresas de tecnologia para criar projetos revolucionários, anuncia hoje que lançará LSI sem fio compatível com o TransferJet™ padrão para tecnologia de transferência sem fio contígua. As amostras começam a ser despachadas em janeiro de 2012 e a produção em massa está programada para começar no segundo trimestre (abril-junho) de 2012.

Com o emprego da tecnologia de ponta de comunicação sem fio da Toshiba, o novo produto alcança sensibilidade de recepção de -78dBm, o melhor desempenho do setor, ultrapassando em grande margem a especificação do TransferJet(1). A alta sensibilidade contribui para a comunicação estável entre os dispositivos digitais compatíveis com o TransferJet.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/toshiba-launches-wireless-lsi-compliant-with-transferjet-close-proximity-wireless-transfer-technology-130554803.html

FONTE Toshiba America Electronic Components, Inc.

 


Data da notícia: 26/09/2011 17:17:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.