Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    

 
Nissan Canada distribui primeiros Nissan LEAF 100% elétricos ao consumidor canadense

 

- Morador de Ottawa recebe a chave Nissan LEAF 2011 do presidente da Nissan Canada -

MISSISSAUGA, ON, 26 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Hoje a Nissan Canada entrou para a história ao entregar o primeiro Nissan LEAF totalmente elétrico a um consumidor canadense em um evento em Ottawa. Ricardo Borba, morador de Ottawa e a primeira pessoa do Canadá adquirir o Nissan LEAF, recebeu as chaves do Nissan LEAF SL preto de Allen Childs, presidente da Nissan Canada. O Hunt Club Nissan em Ottawa organizou o evento e está hospedando, também, a parada em Ottawa da cross-Canada Drive Electric Tour da Nissan.

"Este é um marco significativo que traz a mobilidade sustentável ao nosso alcance e na Nissan estamos entusiasmados por estar na vanguarda ao introduzir no mercado de massa o primeiro carro totalmente elétrico, reconhecido, também, como o World Car of the Year 2011", diz Allen Childs, presidente da Nissan Canada, Inc. "Hoje entramos para a história ao entregar as chaves a Borba, o primeiro consumidor canadense a comprar um Nissan LEAF. Isto representa a liberdade de escolher um carro sem cano de escape, que não produz emissões e jamais precisará ir a um posto de combustíveis”.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/nissan-canada-delivers-first-100-electric-nissan-leaf-to-canadian-consumer-130478728.html

FONTE Nissan Canada Inc.

 


Data da notícia: 26/09/2011 17:16:00

Caso queira ver mais notícias, clique aqui e veja nosso índice completo de notícias da PR Newswire.