Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
  Clique na letra:  A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z
  

Propaganda

Método de proporcionar a clientes ou fregueses, principalmente a empresas e ao governo, informação sobre bens, serviços ou oportunidades específicas, com o objetivo de aumentar as vendas. Envolve o uso de veículos tais como revistas, jornais, mala direta, cartazes, rádio, televisão etc. O termo também é muito usado em política, no sentido de tentar convencer ideologicamente. O patrocinador de propaganda é identificável.

Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais alguns ítens do glossário:

Título:Resposta:
Ativo derivativo Designação do ativo que deriva de um ativo-objeto ...
Depressão EconômicaÉ quando a economia passa por uma queda de ativida...
Simulação de Monte Carlo Método de solução de um problema baseado na geraçã...
A tempo certo de vistaOperação financeira que se liquida em dia certo, a...
Câmbio ao parQuando as moedas tem o mesmo valor nominal. ...
Débito automáticoPagamentos programados para serem retirados da con...
Plano de Comprometimento de Renda (PCR)O PCR é uma das formas de pagamento de financiamen...
Inteligência CompetitivaÉ o resultado da análise de informações e dados co...
CusteioSão as chamadas despesas do dia-a-dia do Governo. ...
FIE - Fundo de Investimento Especialmente ConstituídoA carteira destes fundos é constituída de acordo c...