Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
  Clique na letra:  A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z
  

Propaganda

Método de proporcionar a clientes ou fregueses, principalmente a empresas e ao governo, informação sobre bens, serviços ou oportunidades específicas, com o objetivo de aumentar as vendas. Envolve o uso de veículos tais como revistas, jornais, mala direta, cartazes, rádio, televisão etc. O termo também é muito usado em política, no sentido de tentar convencer ideologicamente. O patrocinador de propaganda é identificável.

Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais alguns ítens do glossário:

Título:Resposta:
Base de Investidores Termo utilizado para se referir ao grupo de invest...
Dívida de Longo Prazo (%)Um dos indicadores de estrutura de capital utiliza...
Participação societária de caráter temporário Participação acionária igual ou maior do que 10% d...
VaR - Value at RiskO VAR é uma medida estatística usada para medir o ...
ICV do DIEESEMede preços ao consumidor em São Paulo no mês comp...
Obrigações Patronais Despesas com encargos que a administração é levada...
CRF - Certificado de Regularidade do FGTSDocumento que comprova se a situação de uma empres...
Investimento realDispêndio em equipamento de capital, como prédios,...
Ação defensiva Tipo de ação que normalmente apresenta um grau de ...
Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)É um imposto incidente sobre as seguintes operaçõe...