Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Utilidades - Transporte : Onde reclamar 

Data: 30/05/2007

 
 

Onde reclamar
 

Reclamações sobre o Sistema de Transporte Coletivo no Município de São Paulo (tarifas, irregularidades funcionais de motoristas/ cobradores/ fiscais, superlotação do veículo, não cumprimento de horário, intervalos excessivos, itinerários em desacordo, má conservação ou falta de limpeza do veículo e má conservação do abrigo) devem ser feitas por meio de ligações telefônicas.

O munícipe deverá fornecer seu nome e endereço, além das informações: número do veículo, linha, data, horário e local da ocorrência.

O telefone para reclamações é o 156.

Horário: de 2ª a 6ª, das 7h às 23h. Sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.



 
Referência: -
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :