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Cross-selling

É uma técnica de vendas na qual um vendedor tenta vender aos seus clientes já existentes, outros produtos e serviços para lá daquele que originalmente levou à relação de clientela. As razões para se proceder ao cross-selling são várias, tais como: Rendibilizar mais a base instalada de clientes; Fidelizar a base instalada de clientes, ao satisfazer as suas necessidades suplementares, evitando assim que ele tenha contacto com outros fornecedores; Sai mais barato e é mais fácil vender mais aos mesmos clientes, que captar clientes novos.

Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais alguns ítens do glossário:

Título:Resposta:
Transferência definitivaUma transferência irrevogável e incondicional que ...
Excesso de Arrecadação O saldo positivo das diferenças acumuladas mês a m...
ROI - Retorno de InvestimentoIndicador usado na análise de projetos, que é calc...
VencidoQualidade do que já ultrapassou o prazo de pagamen...
Data de IngressoData que determina quando o participante entrou no...
Direct responseForma de propaganda cujo objetivo é fazer o consum...
Poupança (conceito macroeconômico) A poupança, em economia, é a parte da renda da pop...
CEF (Caixa Econômica Federal)Instituição financeira pública que, tendo absorvid...
Clearing house Clearing house - ou câmara de compensação - é o si...
Realização de prejuízosVenda de investimentos, mesmo com prejuízo, quando...