Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
  Clique na letra:  A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z
  

Cross-selling

É uma técnica de vendas na qual um vendedor tenta vender aos seus clientes já existentes, outros produtos e serviços para lá daquele que originalmente levou à relação de clientela. As razões para se proceder ao cross-selling são várias, tais como: Rendibilizar mais a base instalada de clientes; Fidelizar a base instalada de clientes, ao satisfazer as suas necessidades suplementares, evitando assim que ele tenha contacto com outros fornecedores; Sai mais barato e é mais fácil vender mais aos mesmos clientes, que captar clientes novos.

Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais alguns ítens do glossário:

Título:Resposta:
Fazenda Pública1 - Conjunto de órgãos da administração pública de...
Entidade Aberta de Previdência PrivadaÉ toda entidade constituída com a finalidade única...
Entidade de Previdência Privada Aberta As entidades deste tipo têm como única finalidade ...
Sociedade anônima de capital fechado Sociedade que não possui registro na Comissão de V...
Anulação do Empenho Cancelamento total ou parcial de importância empen...
NFAbreviatura de NOT FUNDS, não fundos....
Oferta Pública 1-) Colocação junto ao público de um determinado n...
Custo Médio de Emissão Custo médio incorrido pelo Tesouro Nacional na rea...
Período Médio de CobrançaIndicador usado em análise financeira, que reflete...
Fundo de Investimento no ExteriorPossui investimentos de, no mínimo, 80% em títulos...