Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Previdenciário Interpelação judicial em ação de improbidade administrativa

Petição - Previdenciário - Interpelação judicial em ação de improbidade administrativa


 Total de: 15.244 modelos.

 
Interpelação judicial em ação de improbidade administrativa.

 

Exmo. Dr. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível de Curitiba - PR.

INTERPELAÇÃO JUDICIAL EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


INSTITUTO ______I - NÚCLEO REGIONAL DO PARANÁ (IEL/PR), pessoa jurídica de direito privado com sede em Curitiba-PR, na Avenida _______, nº ___, _____, _____-PR, inscrito no CNPJ/MF sob o nº _______, por seus advogados, comparece respeitosamente perante Vossa Excelência, nos autos (de nº ***/2004) de INTERPELAÇÃO JUDICIAL, em que é Autor _____________ e Réus _______ e Outros, para consignar que o d. Juízo da 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba proferiu r. decisão de antecipação de tutela nos autos de nº _____, de Ação de Improbidade Administrativa com pedido liminar de Indisponibilidade de Bens, proposta pelo Ministério Público, sendo o ora Peticionário litisconsorte ativo, em face de: Espólio de ______, ______, _____, ______ e _____.

Tal r. decisão deferiu o pedido formulado pelo Ministério Público para determinar a indisponibilidade dos bens dos Requeridos, nos seguintes termos:

"Desta forma, defiro a liminar e decreto a indisponibilidade dos bens indicados às fls. 1520/1533, para todos os seus efeitos, devendo a Escrivania noticiar a indisponibilidade, com máxima urgência, ao DETRAN-PR, os Cartórios de Registro de Imóveis desta Comarca e das Comarcas de ____, ___, ______ e ______, a Junta Comercial do Paraná e à Corregedoria de Justiça do Estado do Paraná".

Portanto, entre os bens que foram determinados indisponíveis pelo d. Juízo da 3ª Vara da Fazenda Pública, estão os bens que compõem os Espólios de ________ e ___________, bem como o patrimônio dos herdeiros dos de cujus.

Sendo assim, pede que sejam tomadas as providências necessárias para que aquela r. decisão seja efetivada, impedindo-se a transferência dos bens objeto da liminar de Indisponibilidade de Bens.

Pede Deferimento.

Curitiba, _______.

p.p. ______________________________

OAB/PR ___
p.p. ______________________________


OAB/PR
______________________________


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Previdenciário
Apelação para aplicação de índice em revisão de aposentadoria, visando a manter o valor real do b
Ação de concessão de benefício assistencial, movida em face do INSS
Impugnação à contestação, pugnando pelo reajuste de benefício previdenciário
Pedido de pensão por morte em face do INSS
Ação revisional referente à reajuste de benefício previdenciário
Recurso contra o indeferimento do pedido de auxílio doença por acidente de trabalho
Ação ordinária de aposentadoria por idade de trabalhador especial
Contra-razões de apelação de aposentadoria (02)
Ação de concessão de amparo assistencial, em face do INSS
Discordância de cálculo apresentado pelo INSS, em liquidação de sentença
Impugnação aos embargos à execução ao valor da causa
Comprovação de direito a receber pensão mensal de ex combatente