Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Imobiliário Custas processuais de prosseguimento da ação

Petição - Imobiliário - Custas processuais de prosseguimento da ação


 Total de: 15.244 modelos.

 

HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS - ENTREGA DAS CHAVES - LEVANTAMENTO DE CAUÇÃO - DESOCUPAÇÃO - PERDA DO OBJETO DA AÇÃO - PROSSEGUIMENTO DA AÇÃO - CUSTAS PROCESSUAIS


EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ....ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....


...., por seu advogado infra-firmado, nos Autos de

DESPEJO

protocolado sob nº ...., em trâmite nesse R. Juízo, movido em face de ...., vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, diante do despacho de fls. ...., dizer e requerer o seguinte:

Tendo em vista a entrega das chaves, requerer o levantamento das mesmas.

Diante da contestação, apresenta impugnação pelos seguintes fundamentos:

Diz a Ré, que pretendia desocupar o imóvel na data marcada e aprazada pelo acordo entre ambos, ou, em ....

Entretanto, vencido o prazo da desocupação, confirmado pelo acordo de fls. ...., a Ré não manifestou intenção de desocupar, ao contrário do que alegou na contestação, vinha solicitando a benevolência do autor, porque pretendia continuar no imóvel indeterminadamente.

O Autor, diante do acordo firmado, realizou vários negócios, objetivamente em relação ao próprio imóvel locado, razão porque não pretendia alongar mais a relação locatícia.

Contudo, a Ré, por mais de .... dias de atraso, já demonstrara seu propósito, razão porque ensejou a propositura da presente medida judicial do despejo, mesmo porque a permanência por maior prazo, poderia ensejar ainda concordância tácita, o que não era intenção do Autor.

Portanto, constata-se o contrário do que alega a Ré, que não pretendia desocupar o imóvel, pois somente o fez, diante da presente medida, ou seja, após .... meses.

DESOCUPAÇÃO DO IMÓVEL

Diante da entrega das chaves do imóvel objeto desta ação judicial de despejo, a Ré se torna confessa pela total procedência do pedido. Desse modo, sem objeto o despejo, a ação deverá prosseguir em relação aos consectários legais de custas processuais e honorários advocatícios.

Assim sendo, requer a condenação da Ré, aos pagamentos de custas processuais e honorários, na forma da lei.

Requer ainda se digne determinar o levantamento da importância depositada como Caução, por não existir mais o objeto da ação.

Termos em que
E. Deferimento.


...., .... de .... de ....


..................
Advogado


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Imobiliário
Impugnação à exceção de pré-executividade, sob alegação de incabimento da mesma por trata-se de m
Rescisão unilateral de contrato de locação por má-fé
Contestação à ação de despejo, sob alegação de inépcia da inicial e carência de ação. No mérito r
Ação de cobrança de despesas condominiais
Ação de despejo para fins de construção de moradias para descendentes
Ação cautelar inominada para transferência de imóvel
Compra e venda de imóvel, financiamento imobiliário
Compra e venda de imóvel (06)
Notificação judicial para que a devedora pague as parcelas em atraso junto a instituição financei
Locação de imóvel, para fins exclusivamente comerciais
Crédito sobre direitos imobiliários
Impugnação à contestação em ação de cobrança de condomínio