Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Petição Civil e processo civil Requerimento de substituição de testemunhas falecidas, enfermas e não encontradas pelo oficial de justiça

Petição - Civil e processo civil - Requerimento de substituição de testemunhas falecidas, enfermas e não encontradas pelo oficial de justiça


 Total de: 15.244 modelos.

 
Requerimento de substituição de testemunhas falecidas, enfermas e não encontradas pelo oficial de justiça.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

AUTOS Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, NOS AUTOS DE INDENIZAÇÃO, EM QUE CONTENDE COM ....., à presença de Vossa Excelência, requerer a substituição das seguintes testemunhas, as quais deverão ser ouvidas através da expedição de CARTA PRECATÓRIA para as respectivas Comarcas.

1-) ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., substituindo a testemunha ...., que veio a falecer.

2-) ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., substituindo a testemunha ....., que enferma, não está em condições de depor.

3-) ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., substituindo a testemunha ...., que mudou de residência e não foi encontrada pelo oficial de justiça.

A substituição das testemunhas acima elencadas se faz necessária em razão do direito que assiste a ora Peticionária de produzir em Juízo as provas para comprovar a alegação esposada na peça contestatória, pois, somente se fará a verdadeira JUSTIÇA quando realizado todo o meio de prova em busca da absoluta verdade.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]


Veja mais modelos de documentos de: Petição - Civil e processo civil
Apresentação de memoriais, em face de interposição de recurso de apelação
Agravo regimental em ação de indenização
Impugnação ao cumprimento sob alegação de não citação na ação de despejo
Apelação sob alegação de carência de ação reivindicatória, com pedido de reconhecimento de usucap
Pedido de reparação civil devido à furto de veículo em supermercado
Apelação de honorários de curador especial
Ação de usucapião de bem móvel objeto de furto, mas adquirido de boa-fé por terceiro
Contra-razões de apelação em ação de cobrança relativa à assunção de débitos
Contestação à ação declaratória cumulada com repetição de indébito
Reintegração de posse cumulada com indenização por perdas e danos
Contestação à ação de despejo, requerendo-se a extinção do processo sem julgamento de mérito com
Ação de interdição com pedido de antecipação de tutela