Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Rescisão de compra e venda de imóvel em construção

Contratos - Imobiliário - Rescisão de compra e venda de imóvel em construção


 Total de: 15.244 modelos.

 
Rescisão de promessa de compra e venda de imóvel em construção. A empresa construtora do imóvel prometido à venda efetuou a devolução dos valores recebidos, sendo então emitida a quitação e declarado rescindido o contrato.

 

DISTRATO DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL

Pelo presente instrumento particular, de um lado CONSTRUTORA ...... LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CGC/MF sob o nº ......, Inscrição Estadual nº ....., com sede e foro nesta cidade de ..........-.., na Rua ......., ......., neste ato, representada por seu Sócio Gerente ....., brasileiro, casado, advogado, portador da Carteira de Identidade nº ...... e inscrito no CPF/MF sob o nº ...., doravante denominada simplesmente PRIMEIRA DISTRATANTE, e, de outro, ...... e sua mulher ......., brasileiros, ele engenheiro químico, ela farmacêutica, portadores das Carteiras de Identidades nº ..... e ...... e inscritos no CPF/MF sob o nº ......... e ......., respectivamente, residentes e domiciliados nesta cidade de .......-..., na ......, doravante denominados simplesmente SEGUNDOS DISTRATANTES, tem entre si justos e contratado o presente distrato, mediante as cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Conforme CONTRATO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA DE UNIDADE IMOBILIÁRIA EM CONSTRUÇÃO, firmado em ... de ..... de ......, a PRIMEIRA DISTRATANTE prometeu vender aos SEGUNDOS DISTRANTES, o Apartamento nº ......., localizado no ...º Andar do Edifício ......., .........., mais as Vagas de Garagens nº ... e ... localizada no 2º sub-solo do referido Edifício.

CLÁUSULA SEGUNDA: Não convindo mais a transação feita nas condições inicialmente pactuadas, decidiram as partes, de comum acordo, dar por rescindido o Contrato referido na Cláusula Primeira, considerando-o inteiramente extinto, prometendo-se mutuamente nada mais reclamar uma da outra parte, com fundamento no mesmo contrato.

CLÁUSULA TERCEIRA: A PRIMEIRA DISTRATANTE, neste ato, devolve aos SEGUNDOS DISTRATANTES, em moeda corrente do país, todos os pagamentos efetuados, devidamente corrigidos, num total de R$ 000.000,00 (.......).

PARÁGRAFO ÚNICO: Devolvida a importância recebida pela PRIMEIRA DISTRATANTE, as partes dão por distratado o pacto feito e rescindido o Compromisso de Compra e Venda firmado em ..... de ............. de ........, para que nenhum efeito possa produzir em Juízo ou fora dele, dando-se recíproca, plena, rasa e geral quitação, para nada mais repetir.

E por estarem justos e contratados, assinam o presente DISTRATO DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL, em 03 (três) vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, fazendo-o bem, firme e valioso para si, seus herdeiros e sucessores.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONSTRUTORA

____________________


____________________
TESTEMUNHAS(1)
Nome (RG, CPF, endereço)
____________________
TESTEMUNHAS(2)
Nome (RG, CPF, endereço)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário
Administração da locação do bem imóvel
Permuta de partes ideais de terreno por unidades edificadas com confissão de dívida (01)
Alteração contratual (03)
Intermediação imobiliária
Ação civil pública com liminar de lesão ao meio ambiente
Locação de vaga de garagem com cláusula de exclusividade e pagamento antecipado
Indenização por utilização do imóvel pelo compromissário comprador
Ação de despejo ante a descumprimento de prazo acordado para retirada de locatário, quando da com
Trata-se de manifestação acerca da impugnação aos embargos à execução
Autor requer a reintegração na posse de imóvel que cedeu em comodato
Apelação em face de decisão que julgou pela procedência dos embargos de terceiro
Administração hoteleira de prazo indeterminado por administrador autônomo