Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Assuntos

Total de artigos: 11132
    

 

 

Carreira / Emprego - Atenda corretamente o telefone 

Data: 25/11/2008

 
 

O telefone, mesmo o celular, é uma extensão do escritório, portanto, deve ser atendido com profissionalismo e amabilidade. Para compreender e ser compreendido, é preciso obedecer algumas regras.

Vamos relembrá-las: cumprimentar, identificar-se, transmitir coesão e coerência na mensagem, ouvir e repetir para ter certeza do que foi acordado e se despedir com cortesia.

Evite os seguintes erros:

» Ser seco, arrogante e galanteador .
» Assumir uma postura diferente da apresentada em reunião. Isso confunde o cliente e pode minar seus negócios.
» Atender de supetão, por exemplo: “Quem tá falando?” ou “Que cê qué?”.

A grande dica é agir com naturalidade e focar mentalmente a imagem física do cliente, isso ajuda a seguir a mesma linha comportamental.



 
Referência: WebArtigos.com
Autor:  Nilson Maranhao Moreira
Aprenda mais !!!
Abaixo colocamos mais algumas dicas :

Assunto:Perguntas:
Entrevista de empregoO que analisar antes de entrar em um processo de seleção?
Carro / VeículoVeja dez dicas para economizar combustível
Defenda-seConstituição Federal - Íntegra da lei : » Título VI - Da tributação e do orçamento »»» Capítulo II - Das finanças públicas
Carreira / EmpregoEspelho, espelho meu: líder avalia a si próprio melhor do que sua equipe
Economizar / PouparPoupando de troco em troco, você pode realizar seus desejos
Carreira / EmpregoTimidez e trabalho: saiba quando ser reservado é um ponto positivo
Negócios / EmpreendedorismoVai negociar? Então mantenha o foco!
Negócios / EmpreendedorismoLoja física ou virtual? Eis a questão!
Carreira / EmpregoComeço de ano: cinco dicas para organizar suas atividades no trabalho
Investimentos / FundosMulheres: como, afinal, elas investem?